Torcida ignora reservas convocados por Felipão para a Copa do Mundo
18/06/14 11:07De Fortaleza – Brasil sofrendo para marcar no México, 15min do 2° tempo, e o torcedor de Fortaleza não dá um pio pedindo a entrada de um reserva.
Parece que falta carisma aos suplentes da seleção brasileira convocados por Felipão para a Copa do Mundo.
Pode parecer banal que até agora nem torcedores de Goiânia, São Paulo e Fortaleza, onde a seleção jogou amistosos e partidas da Copa, tenham gritado pelos reservas de Felipão. Mas não é banal, e demonstra falta de confiança.
Em São Paulo pediram Luis Fabiano. Foi no Morumbi, campo do clube do atacante, e onde acontecia a partida teste contra a Sérvia. Bairrismo, claro, mas se fosse em Minas a torcida pediria Jô?
Improvável.
Leia mais: Hulk diz que estava pronto para jogar
Ao deixar de lado jogadores mais veteranos, que já participaram de Copa, como Ronaldinho, Kaká e Robinho, Felipão se livrou de ter que conviver com pedidos para colocar esse ou aquele.
Como gosta de repetir nas entrevistas, cada brasileiro pode ter sua opinião, mas quem escala a seleção é ele. E ganha bem para isso.
Mas manter o time nesses primeiros jogos, com exceção da saída de Hulk contra o México, que sentia dores, mostra que talvez nem mesmo ele confie nos seus reservas com unhas e dentes.
Com Paulinho muito mal, e Hulk agora em baixa com o treinador por causa do “sente dor ou não sente dor”, é provável que ele seja obrigado a mexer no time definitivamente, e é até provável que faça isso.
Mas por quem ele vai gritar?