Júlio César e o choro na despedida do Toronto para se apresentar à seleção
10/06/14 10:52De Teresópolis – Será que o goleiro titular da seleção estará bem preparado para a Copa do Mundo depois de jogar em um time canadense que disputa a liga profissional dos EUA?
Luiz Felipe Scolari acha que sim, Carlos Alberto Parreira também e , claro, Júlio César concorda com ambos.
Para a comissão técnica, o importante era ele voltar a jogar depois de passar uma temporada inteira na reserva do Queens Park Rangers, da Inglaterra, mas também voltar a sentir “tesão” para estar dentro de um campo de futebol.
Júlio César é emotivo, e a comissão técnica o via deprimido. Mas a ida para o Canadá deu certo.
Veja o vídeo abaixo.
Foi gravado pelo departamento de comunicação do Toronto FC, o time de Júlio, e postado na internet. Mostra a homenagem que os companheiros do time canadense fizeram ao atleta no dia da despedida antes do embarque ao Brasil, para se apresentar à seleção no Rio.
O vídeo mostra os jogadores entregando a ele uma foto. Júlio chora bastante, e no depoimento de um de seus companheiros, a palavra vida nova é citada mais de uma vez.
Quando chegou ao Toronto, contou que estava quase perdendo o sonho de sua vida, que era disputar a Copa do Mundo no Brasil, e ser campeão. E que precisaria da ajuda de todos eles. A foto representaria a vida nova do atleta.
A emoção do goleiro mostra que a comissão técnica pode fica tranquila. O “tesão” dele está de volta.
O vídeo: